Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics!!
Sexta-feira, 23 de Maio de 2008

Canais lutam por vedetas // Audiência vai determinar "Destino" da nova novela

No que respeita a "segurar" as suas estrelas, a RTP, a SIC e a TVI não olham a  custos. No caso da estação pública, a perda dos Gato Fedorento para a SIC foi compensada com a renovação dos contratos de exclusividade com Fernando Mendes, Jorge Gabriel, José Carlos Malato e, recentemente, com Catarina Furtado. "Sinto que sou muito acarinhada e útil para a estação", explica à Correio TV a apresentadora de "Dança Comigo". Em Junho, Catarina regressa à RTP1 com um novo programa, "À Procura de Sally", em que, de um grupo de dez candidatas, será escolhida a estrela do musical "Cabaret", que Diogo Infante levará à cena no Teatro Maria Matos.

 

Na SIC, o director de Programas, Nuno Santos, conseguiu "segurar" Herman José e Luciana Abreu e "roubou" à TVI a actriz Cláudia Vieira, que abandonou as gravações de "Equador" e teve de ser substituida à última hora por Mariana Monteiro, a "Nalini" de "Fascínios". Entretanto, Nuno Santos contratou o argumentista Manuel Arouca, responsável por formatos como "Jardins Proíbidos", "Jóia de África" e "Tu e Eu", da TVI, para escrever a nova novela da SIC. O projecto, que conta com cenas filmadas em Moçambique, "ainda está a ser escrito, mas é cedo para revelar pormenores sobre o enredo e o elenco", afirma Arouca, adiantando que "está a ser um desafio enorme escrever um original capaz de surpreender o público e marcar pela diferença".

 

Na TVI, muitos contratos estão ainda a ser negociados. José Eduardo Moniz está a fazer tudo para "agarrar" Alexandra Lencastre e Fernanda Serrano mas vai ter de subir a parada, uma vez que estas também estão na mira da SIC. Recorde-se, porém, que em 2005 a vilã de "Fascínios" recusou um convite bastante generoso da estação de Carnaxide só para poder continuar a trabalhar com Moniz. Para já, o director-geral da TVI conseguiu garantir a presença de António Pedro Cerdeira no elenco da nova novela da estação, "Destino", graças a um contrato de exclusividade por três anos que o actor descreve como sendo "irrecusável em termos financeiros" e que "dá muita estabilidade". Pedro Lima, Paulo Pires, Pedro Granger, Mariana Monteiro, Dalila Carmo e Margarida Vila-Nova também se tornaram rostos exclusivos da TVI. Só Margarida Marinho, a protagonista da novela líder de audiências "A Outra", ainda não cedeu à tentação de um contrato deste tipo. "Sempre fiz contratos novela a novela. Assinar um contrato de exclusividade não faz parte da minha realidade. Não digo que isso não venha a acontece um dia mas depende das condições de trabalho e teria de ser avaliado caso a caso", adianta a actriz à Correio TV. Margarida Marinho não comenta o aumento substancial do seu ordenado como prémio das excelentes audiências do formato de Tozé Martinho, em que interpreta a misteriosa "Teresa Pimenta". "Sinto-me bastante confortável na TVI", refere a actriz, satisfeita com o desempenho da novela. "Este tipo de produção é sempre uma incógnita. Mas parto do princípio de que os programadores sabem o que fazem com os projectos."

 

___________________________________________________________

 

A produção do primeiro episódio da nova novela da TVI é aparatosa. A fuga da personagem encarnada por Rita Pereira de um casamento, que inusitadamente ocorre a cavalo, promete elevada carga dramática. A força da cena é vital até porque será o primeiro capítulo da história, agendado para 23 de Junho, a determinar o posicionamento de "Destino" na grelha da estação. "O primeiro episódio vai dar em horário nobre, mas depois será a audiência e o share que conseguirmos alcançar que vai determinar as que horas passará. Neste momento, é impossível de saber. Já com "A Outra" e "Ilha dos Amores" foi assim", disse o produtor de "Destino", António Correia.

 

A história tem como protagonistas Rita Pereira (Alice), José Carlos Perdeira (Henrique) e Gustavo Vargas (Afonso). Um clássico triângulo que dará vida à intriga. O rastilho será a fuga ao altar de Alice, que nesse dia casaria com Afonso, numa quinta em Gaia. Isto porque viu o noivo a beijar Verónica (Mafalda Pinto), a antagonista. Desesperada, Alice vai subir para um cavalo e, vestida de noiva, foge em direcção a casa de uma amiga na Ribeira do Porto. "Começará com um plano ao nível dos olhos da Rita que depois abre", disse o produtor.

 

A cena de fuga foi filmada esta semana durante duas hras, na ponte de D. Luiís e na Ribeira. Um momento que revelou a relação empática que Rita Pereira te com os cavalos. O muito movimento local, onde o trânsito foi cortado, e as sonoras buzinadelas enervaram o Millord. A actriz, através  de beijos e festas ao animal, conseguiu fazer com que a cena não fosse interrompida. Após uma semana a trabalhar em Aveiro, Porto e Gaia, a novela continua em Lisboa, para onde a protagonista vai viver. "A acçã decorre no Verão e o tempo esteve um pouco intermitente, o que dificultou o trabalho", disse António Correia.

 

Outro ponto de interesse para esta novela será a participação de Angélico Vieira, namorado de Rita Pereira, mas o papel que desempenhará está envolto em mistério. "Será uma surpresa", promete a produção. "Destino" tem um elenco fixo de 30 actores e ainda está a ser escrita. As gravações devem estar concluídas em Outubro.

Publicado por Tudo sobre a TVI às 21:20
Link do post | Deixa a tua curiosidade!! | Adiciona aos favoritos
Curiosidades!!:
De Anokas a 28 de Maio de 2008 às 21:39
Olá, migas fofas!
Os vossos blogs tao realmente espectaculares... nem a palavras pra descrever aquilo k vi.
Acho k deviam por mais informação sobre morangos, e a rita pereira...Lol... voces sabem k eu adoro morangada e a ritinha.
Mas ta bue fixe...continuem assim migas.
Estaram sempre no meu coração, catarina c. porque ainda cmg desde da pré e sempre foi a minha melhor amiga e a outra k tbem e espectacular.
Xau...Bjx fofos...xi coraçao.....^_^.


De Anokas a 3 de Julho de 2008 às 14:08
Olá!
Todos os blogs que ja vi teus e da outra catarina estão altamente.
Continua assim miuda!
Bjx! ^.^


Deixar curiosidade!!

.~*Chat curioso!!

Os moderadora desde chat sou eu e a Catha, a minha amiga e, também, administradora deste blog! Portanto, tanto ela como eu podemos retirar este chat do blog, caso haja mau palavreado, conversas ousadas ou coisas desse género!! Portanto tenham cuidado!!
Get your own Chat Box! Go Large!
Contactem o blog através de: tudosobreatvi@sapo.pt

.~*Curiosas visitas!!

contadores gratis
contadores gratis

.~*Mais sobre mim

.~*Pesquisa curiosidades!!

 

.~*Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.~*Posts recentes

.~* SUPER NOVELAS

.~* Resume das Novelas da TVI

.~* Divulgação - Piercings-co...

.~*Arquivos

.~* Agosto 2008

.~* Julho 2008

.~* Junho 2008

.~* Maio 2008

.~*tags

.~* todas as tags

.~*Parceiros curiosos!!

http://novelasdatvi.blogs.sapo.pt http://actoresdatvi.blogs.sapo.pt

.~*Horas curiosas!!


Get a Clock for your page!
blogs SAPO

.~*subscrever feeds